Entretenimento

PM se pronuncia após confusão em show de funkeira; veja nota

Reprodução/Instagram
Policiais armados chegaram a invadir o show da cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 12/04/2022, às 15h56   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após invadirem o show da cantora Tati Zaqui, realizado na cidade de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul,, a Polícia Militar local se pronunciou sobre o ocorrido. Através de uma nota divulgada nas redes sociais, a PM explicou o motivo de ter interrompido o evento portando fuzis, no último sábado (09).

Os agentes afirmaram que a intervenção se deu após denúncias de perturbação do sossego no local, além de que foi solicitado o fim das apresentações ao organizador do evento. 

Leia também:

Sobre a conduta de alguns oficiais, que chegaram batendo em uma das caixas de som com o fuzil e proferindo alguns palavrões, a PM informou que será instaurado um procedimento para investigar a conduta dos policiais envolvidos na ação.

Leia a nota completa:

"NOTA DA PM DE PONTA PORÃ SOBRE A OCORRÊNCIA NO CLUBE AABB.

Em atenção à solicitação feita por Vossa Senhoria, a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul informa que na madrugada do dia 10 de abril de 2022, em um Clube do município de Ponta Porã/MS, vários chamados por perturbação do sossego foram registrados, em razão de um evento com música ao vivo.

Durante o atendimento, a equipe policial solicitou ao organizador do evento que encerrasse o show, devido ao grande número de ligações no 190 reclamando do barulho excessivo e da interdição das ruas em torno do clube, dificultando o trânsito dos pedestres e circulação dos motoristas.

Os policiais militares emitiram a ordem clara para que o som fosse desligado, mas os músicos ignoraram a norma legal e continuaram com o evento.

O evento foi encerrado e o responsável pelo evento qualificado por Perturbação do Trabalho ou do Sossego Alheio.

Quanto à conduta da equipe policial durante o atendimento da ocorrência, será instaurado procedimento administrativo para esclarecer a dinâmica dos fatos.

PM/PONTA PORÃ-MS."

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp