Entretenimento

Victor Igoh é flagrado em clima de intimidade com ex-Fazenda; veja vídeo

Reprodução / Instagram
O ex-noivo de Sthe Matos foi filmado em clima de intimidade durante uma festa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/04/2022, às 09h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem está ligado nas redes sociais já percebeu que o assunto dos últimos dias tem sido o aniversário de Marina Ferrari. Com festa temática, a ex-participante de 'A Fazenda' tem comemorado os 29 anos desde o final de semana, onde tem reunido diversos influenciadores digitais, inclusive os baianos Cristian Bell e Dum Ice.

Saiba o que está rolando no BBB 22

Mas, quem roubou as atenções mesmo da modelo foi outro baiano. Depois do affair 'subir no telhado', Marina e Victor Igoh foram flagrados em clima de intimidade na madrugada desta terça-feira (12). As imagens foram compartilhadas por Cristian Bell, através dos stories do seu perfil oficial do Instagram.

Para quem não lembra, Victor e Marina tiveram um breve relacionamento recentemente. Na época, a ex-Fazenda descartou amizade com Sthe Matos, ex-noiva do empresário, ao ser cobrada nas redes sociais já que elas participaram juntas da 13ª edição do reality.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp