Entretenimento

PodZé: Mariene de Castro afirma que deixou a Bahia por violência doméstica; assista

Reprodução/YouTube BNews TV
Em entrevista ao PodZé, Mariene de Castro contou porque deixou Salvador e foi morar na capital fluminense  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube BNews TV

Publicado em 01/03/2023, às 21h06 - Atualizado às 22h11   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora, compositora e atriz Mariene de Castro foi a convidada do PodZé, exibido na noite desta quarta-feira (1°) na BNews TV.

Em conversa com os apresentadores José Eduardo e Rafael Albuquerque, a artista revelou o verdadeiro motivo de ter deixado Salvador para morar no Rio de Janeiro, fator que chegou a ser levantado por parte do público como possível justificativa para ela não ter sido convidada para cantar no carnaval da capital baiana em 2023.

Na entrevista, Mariene contou que estava sendo ameçada pelo ex-companheiro, e disse que isso foi determinante para que ela se mudasse de cidade.

Eu não tive outra opção. Coincidiu com um convite que tive para fazer um projeto já e eu cantei com Arlindo Cruz no prêmio da Música Brasileira. Já estava com uma gravidez avançada e tinha uma medida protetiva, mas continuava sendo perseguida", revelou.

"Isso mexeu muito comigo e me fez vontade de não estar mais aqui para preservar a mim e minha família. Coincidentemente, o universo conspirou a meu favor, pois logo em seguida fui convidada para fazer o projeto em homenagem a Clara [Nunes], e aí meu escritório passou a ser lá também. Mas muita gente não entende, como se eu tivesse saído da Bahia porque quis. Poderia ter feito, como muitos artistas, que nem moram no Brasil, e continuam. Foi muito traumático para mim", adicionou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp