Entretenimento

Polícia informa que CEO da T4F será intimado em inquérito que apura conduta em show de Taylor Swift

Reprodução / Instagram
Nesta quinta (23), CEO da T4F pediu desculpas e dirigiu-se à família da jovem Ana Clara Benevides – que morreu no Rio de Janeiro.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 23/11/2023, às 12h52



Nesta quinta-feira (23), o delegado Luiz Henrique Marques Pereira, da Delegacia do Consumidor (DECON), anunciou a intimação do CEO da T4F, Serafim Abreu, para prestar depoimento no inquérito que investiga a conduta da empresa nos shows da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro. Entre as queixas, destacam-se relatos de falta de água e preços abusivos durante os eventos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ao Gshow, o delegado deu detalhes do andamento do processo.

"Abrimos o inquérito e ontem mesmo [quarta, 22] já começamos a ver a possibilidade dele ser ouvido, com questões de agenda e tudo mais. Mas ele vai ser ouvido, assim como outras diligências já começaram a ser feitas", disse.

A tragédia ganha contornos mais sombrios com a morte da jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, que passou mal e morreu após uma parada cardiorrespiratória.Um laudo preliminar apontou que Ana tinha pequenas hemorragias. Seu corpo foi analisado pelo IML da cidade, e ainda faltam os resultados dos exames toxicológicos e histopatológico; a previsão de conclusão é de 30 dias.

Leia também:Vídeo: CEO da T4F se pronuncia sobre acontecimentos em turnê da Taylor Swift: 'Quero pedir desculpas'

Mais cedo, por meio de um vídeo de dois minutos, Serafim Abreu, CEO da empresa, lamentou a morte de Ana Clara, pediu desculpas e assegurou que a T4F reavaliará suas práticas, colocando-se à disposição da família de Ana Clara.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp