Polícia

Advogado de Kannário afirma que cantor usa drogas e acredita em soltura hoje

Publicado em 08/01/2015, às 12h49   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Igor Kannário, preso na tarde desta quarta-feira (7) em posse de maconha, foi transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, e aguarda decisão da Justiça. A reportagem do Bocão News entrou em contato com o advogado do cantor, Dr. Marcus Vinícius Rodrigues, que esclareceu toda situação sobre a prisão do artista.
De acordo com o representante de Kannário, o caso aguarda a decisão da justiça, que poderá sair ainda nesta quinta-feira (8). "Já entrei com o pedido de liberdade provisória e a solicitação pode ser atendida ainda nesta tarde. Estamos aguardando", explicou Rodrigues ao esclarecer que o cantor foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Questionado sobre os argumentos utilizados pela defesa para liberação do cantor, Rodrigues revelou as teses trabalhadas para soltura de Kannário. "Igor não responde a nenhum outro processo criminal. Igor tem trabalho lícito. Igor tem residência fixa e isso tudo favorece para que ele responda em liberdade", projetou o representante. 
Já em conversa com o apresentador Zé Eduardo, no programa Balanço Geral da Record Bahia, o advogado do cantor admitiu que Kannário é usuário de drogas, reforçando a versão apresentada pelo artista à polícia, de que a droga era para o próprio consumo.
Ainda de acordo com Rodrigues, o cantor está em um setor especial da cadeia pública, de triagem, juntamente com João Pedro Laurentino, preso com o cantor, e não no mesmo setor dos outros custodeados. 
Veja também
Igor Kannário é preso com maconha no bairro da Caixa D'Água
Chiclete Ferreira grava vídeo em apoio a Igor Kannário; assista
Igor Kannário realiza exames no DPT e é levado para o presídio da Mata Escura
Igor Kannário revela que ganhou a droga de um fã

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp