Entretenimento

Prefeito Bruno Reis faz revelação sobre aniversário de Salvador

L.F. Fernandez / BNews / Montagem Bnews
Prefeito Bruno Reis comentou sobre outros projetos que tem em mente para Salvador  |   Bnews - Divulgação L.F. Fernandez / BNews / Montagem Bnews

Publicado em 02/03/2022, às 10h22   Brenda Viana e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Ao que parece, os soteropolitanos vão ficar, novamente, sem poder bater parabéns para Salvador em alguma festa promovida pela prefeitura da capital baiana. Durante coletiva desta quarta-feira (02), o prefeito Bruno Reis foi enfático ao falar sobre o festejo.

"Creio que não, nós estamos falando de algo daqui de 27 dias. mas vamos ter uma série de inaugurações, uma série de novos anúncios que nós vamos fazer de obras, intervenções, programas, projetos.A gente vai ter ai, pelo menos 10 dias de muita ativação na cidade com a série de entregas que nós vamos fazer durante o aniversário. Mas não está programado", disse.

Vale lembrar que este é o terceiro ano que a prefeitura de Salvador não realiza nenhuma festa em prol das comemorações do aniversário da cidade devido a pandemia do novo coronavírus. O último aniversário da capital baiana ocorreu em 2019. Entre uma das cantoras que esteve presente na festa foi Solange Almeida, que ao BNews, revelou sua infância aqui em Salvador.
"Eu tenho uma relação muito bacana com Salvador. Com 15 anos eu morei aqui. Morei em Mussurunga e na Cidade Nova. Meu tio morava na Caixa D' água. Quando eu tinha 9 anos, passava minhas férias lá na casa dele", disse na época.

Antes da Covid-19, baianos e turistas puderam curtir várias comemorações pela cidade, incluindo a cantora Ivete Sangalo desfilando da região do Morro do Gato até o Farol da Barra fazendo o maior arrastão "pós-Carnaval".
c
(Vagner Souza/BNews)
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp