Entretenimento
A cantora Preta Gil recebeu a vista do casal Sabrina Sato e Nicolas Prattes em Nova Iorque, neste sábado (31). Preta está nos EUA reaizando um tratamento experimental contra o câncer de intestino. As informações são da colunista Fabia Oliveira.
“Sou mimada por Sabrina Sato e Nicolas Prattes, amo vocês!”, escreveu ela nos stories do Instagram. Sabrina também compartilhou a mesma foto e e acrescentou: “Te amamos, Preta!”
Desde que ela chegou em solo americano, a artista tem recebido o carinho dos amigos famosos. Entre eles, Ivete Sangalo, Boni e a mulher, Lou de Oliveira, a irmã Bela Gil e os sobrinhos Flor Gil e Nino são algumas que também deram forças de maneira presencial à Preta Gil.
A cantora foi diagnosticada com câncer colorretal em janeiro de 2023, uma doença que acomete o cólon e o reto, partes do intestino grosso. Logo após a descoberta da enfermidade, a cantora iniciou um tratamento com sessões de quimioterapia e radioterapia.
Em agosto de 2024, Preta passou por uma cirurgia para remover os tumores. No entanto, exames posteriores indicaram que o câncer havia se espalhado para quatro outras regiões do corpo, o que exigiu a retomada do tratamento. Atualmente, a cantora segue sob monitoramento médico contínuo.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível