Entretenimento

Psicólogo tenta defender Anitta de ataque, mas homem não perdoa: 'procure a cura'

Montagem BNews
O homem tentou defender Anitta após a cantora ser em uma rede social  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 12/05/2022, às 09h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um psicólogo de 33 anos usou as redes sociais nesta semana para denunciar que foi vítima de racismo e homofobia após defender a cantora Anitta nas redes sociais. De acordo com o relato de Rafael Alves Santos, os ataques aconteceram após ele rebater o comentário de um homem, que chamou a cantora de porcaria, em uma publicação do Instagram.

No post, que informava que a artista daria uma palestra em uma universidade, o usuário da rede social indagou: “Agora qualquer porcaria pode dar aula?”. Rafael comentou logo em seguida: “Você vai se surpreender com a inteligência dela, formada em administração, poliglota, bilionária e conseguiu tudo isso gerenciando sua própria carreira e tendo só 29 anos. Acho que não é qualquer porcaria”, disse ele, antes de receber as ofensas.

Leia também:

comentário
O usuário teceu comentários de cunho racista e homofóbica (Reprodução/Instagram)

“Se eu puxar sua ficha, encontraremos quantos BO’s? Ou é procurado pela Justiça? Bom, na dúvida, salvei algumas fotos suas. Se não me engano, já vi um criminoso na TV, parecia muito com você. Sempre é bom ter cuidado com pessoas como você”, escreveu o homem, em resposta ao comentário do psicólogo.

“Pronto, o que não poderia piorar, conseguiu ser pior. É da turma do [símbolo de arco-íris]. Espero ansiosamente que um dia procure a cura, o mundo torce por isso. Desejamos o melhor para vocês se livrarem desse fardo que carregam”, completou o usuário.

Em entrevista ao G1, Rafael, homem negro e gay, disse que procurou uma delegacia da Polícia Civil, nesta quarta-feira (11), e registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito. Ao g1, a polícia afirmou que o caso será investigado pelo Grupo Especializado no Atendimento às Vítimas de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Geacri).

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp