Entretenimento

‘Publipost’ de valor exorbitante e mudanças de opinião definem anuncio de gravidez feito por Claudia Raia; entenda

Reprodução / Instagram @claudiaraia
Anuncio de gravidez com publipost que causava revolta, hoje já não tem mais o mesmo impacto.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @claudiaraia

Publicado em 23/09/2022, às 08h36 - Atualizado às 09h02   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Há alguns anos, a revelação da gravidez de artistas deveria ser feita de forma tradicional. Quando Michel Teló e Thais Fersoza anunciaram a gestação da filha Melinda com publicidade em 2016, foram muito criticados, de acordo com O Globo. Mas as gerações atuais não estão muito preocupadas com isso e a prova foi a divulgação feita por Claudia Raia e Viih Tube.

A revelação da atriz e da influencer, de idades tão diferentes causou um burburinho na web nesta última semana, mas diferente do com felicitações para ambas. Claudia, de 55 anos, faturou R$ 250 mil para dar a noticia em seu perfil oficial do Instagram, com um vídeo em parceria com uma marca de testes de gravidez.

Já Viih Tube, de 22 anos, apesar de não ter revelado em parceria com nenhuma marca, cresceu em número de seguidores no Instagram, que consequentemente resultam em renda para a ex-BBB. A jovem já criou até um perfil para o bebê, nomeado de “Baby Tube”, que já possui mais de 671 mil seguidores, tornando-se outro meio para obtenção de renda.

A fundadora da Brunch, agência de influencers, Ana Paula Passarelli relatou ao site que contas criadas para seres que ainda vão nascer são identidades digitais sendo formadas. “Se pais criam perfis para filhos que ainda vão nascer, não estamos falando de crianças, e sim de representações simbólicas. É como se já estivessem construindo uma identidade digital para bebês. E esse fenômeno deve ser questionado”, explicou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp