Entretenimento

Questionada por fã sobre voltar com Safadão, Mileide Mihaile dá resposta certeira; confira

redes sociais
Mileide Mihaile saiu de A Fazenda 13 com boa popularidade nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 02/01/2022, às 08h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O casamento entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile acabou em 2012, mas os fãs do casal ainda acreditam na volta deles. Prova disso são as mensagens que a ex-peoa recebe nas redes sociais.


A influenciadora, de 32 anos, que terminou o relacionamento há pouco tempo com um empresário, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para conversar com os fãs e um decidiu questionar se a ex-dançarina poderia reatar o casamento com o cantor. Certeira, a amiga de Rico Melquiades negou essa possibilidade.


"Sabe qual vai ser minha maior benção da vida? É quando vocês, o meu público, quem me acompanha, me colocou onde estou, me dá energia diariamente, entenda de uma vez por todas [...] que nós não cogitamos essa possibilidade [de volta]", começou nos vídeos.


A mãe de Yhudy, de 11 anos, ainda reforçou que os dois estão tranquilos com a vida pessoal e que, apesar de todo o estresse da briga judicial por causa da pensão alimentícia que Safadão dá ao filho. 


"Estamos muito, muito bem nas nossas vidas, nas nossas escolhas e felizes e em paz e é só isso que a gente precisa. [Queria] que vocês entendessem de uma vez por todas. Isso seria uma benção sem medidas para todo mundo. Não existe [possibilidade de volta], fiquem em paz".

Há poucos dias, o cantor também esteve entre os nomes comentados das redes sociais por causa de uma fã que assistiu um show de Safadão, no Espiríto Santo, levantando uma mensagem sobre Mileide Mihaile. No celular, a moça pede para Wesley Safadão chamá-la de Mileide e fazer o pix, dando indireta sobre o valor alto da pensão do filho mais velho, que gira em torno de 40 salários minímos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp