Entretenimento
Publicado em 26/11/2024, às 08h00 Cadastrado por Emilly Giffone
Um radialista está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás após ser acusado de ofender de forma racista uma colega de trabalho. De acordo com o Metrópoles, Breno Berlutinny teria xingado a moça em grupos de whatsapp.
O acusado fez um trocadilho racista com o nome da moça, que se chama Clícia Balbino. “E pode chorar, ‘Clícia Babuína’. Chora, ‘Clícia Babuína'”, disparou ele em uma das mensagens. A repórter afirmou durante o boletim de ocorrência que ele ainda seguiu com outros insultos.
“Você não tem coragem de levantar esse seu rabo gordo para fazer as coisas”, “Se manca, clandestina”, “Fiona do Rádio”, “Clandestina” e “Fátima Bernardes da Shopee” foram algumas das falas dele.
O conflito aconteceu após os dois discordarem sobre as informações de um paciente que estava em um hospital. “O âncora do programa me mandou ir no hospital checar a situação das ambulâncias, se tinha ambulância ou não. Lá, eu verifiquei que havia ambulância, mas como o hospital era estadual, não cabe ao Samu fazer transporte. Foi daí que ele [o Breno] começou a me xingar”, afirmou Clícia.
A repórter lamentou o ocorrido e falou ainda sobre como está lidando com o ocorrido. ““Há dias em que eu não consigo trabalhar, fico muito para baixo, depressiva. Ser chamada de macaca, de vagabunda, de gorda, para todo mundo ver, é muito triste, sabe?! Eu não estou aguentando mais”, ressaltou.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Limpeza inteligente
Super Lançamento
Preço baixo
Lançamento com desconto