Entretenimento

Rafa Kalimann surpreende e faz tatuagem ousada em partes íntimas; veja foto

Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann decidiu fazer o desenho horas do seu programa, o “Bate-Papo BBB”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/04/2022, às 16h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Seguindo os passos de Anitta, Rafa Kalimann tomou uma atitude inusitada e resolveu tatuar o bumbum. A apresentadora do “Bate-Papo BBB”, tomou a decisão momentos antes do programa da última terça-feira (19), em que recebeu Gustavo Marsengo.

A influenciadora compartilhou o momento nas redes sociais, publicando um vídeo do momento íntimo. “Falei pra minha mãe que queria fazer mais uma tattoo ela falou: ‘tatua o..’”, escreveu ela na legenda. Rafa ainda contou que teve a ajuda do ator Klebber Toledo para marcar hora no estúdio.

“Me deu uma louca e decidi, antes de gravar, passar em um lugar antes pra fazer uma coisa. Todas minhas tatuagens são assim: 'quero fazer agora!', dou um jeito e vou fazer. Aí mandei mensagem pro Klebber e pra Camila [Queiroz]: 'você conseguiria por acaso agora?'. Klebber prontamente falou: 'vá agora!'”, disse.

Leia também:
• Luísa Sonza faz revelação polêmica sobre sua vida sexual e choca internautas; confira
• Ator de Hollywood é considerado culpado por estupro de seis mulheres; saiba quem
• Cantor fala sobre affair com Gkay exposto por Wesley Safadão

A ex-BBB ainda brincou sobre a escolha do desenho. “Não, não vou mostrar a tatuagem pra vocês. E tudo partiu dele, porque ele me mostrou. Se você contar o que é, nossa, Rhudson, eu não gravo com você mais. Acabou a amizade”, falou com o também apresentador do programa, Rhudson Victor.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp