Entretenimento

Ator de Hollywood é considerado culpado por estupro de seis mulheres; saiba quem

Reprodução | Redes Sociais
Ator poderá ser condenado a até 100 anos de prisão por suas ações  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 20/04/2022, às 14h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator e músico de Hollywood Kaalan Walker foi considerado culpado por um júri de Los Angeles por estuprar seis mulheres, algumas delas menores de idade. O jornal britânico Daily Mail diz que o artista de 27 anos poderá ser condenado a até 100 anos de prisão por suas ações. Os abusos cometidos por Walker ocorreram entre 2013 e 2018.

estupro

O artista é lembrado por sua presença no elenco dos dramas ‘Kings: Los Angeles em Chamas’ (2018), com Daniel Craig e Halle Berry, e ‘Superfly: Crime e Poder’ (2018). Ele também tem no currículo participação na série ‘In Contempt’. A próxima sessão do julgamento, com o anúncio da pena do ator, ainda não teve sua data marcada.

Saiba o que está rolando no BBB 22

Segundo a imprensa internacional, após o anúncio do veredito do júri, Walker se dirigiu gritando ao juiz responsável pelo julgamento do caso: “Eu não estuprei ninguém! Eu não estruprei ninguém!”. Após as primeiras denúncias e a prisão do artista em 2018, mais de 30 mulheres fizeram acusações semelhantes contra ele. Ao longo do julgamento, Walker foi acusado de fazer uso de sua fama e de sua popularidade nas redes sociais para abordar mulheres e convencê-las a encontrar com ele. As informações são do O Globo. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp