Entretenimento

Cantor fala sobre affair com Gkay exposto por Wesley Safadão

Reprodução / Instagram
Affair com Gkay foi "divulgado" por Safadão na última segunda-feira  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/04/2022, às 12h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite da última segunda-feira, Wesley Safadão mostrou que também entende de fofoca e deu uma de Zé Felipe, que foi responsável por divulgar o namoro de Tierry e Gabi Martins. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, o cantor entregou que Gkay estaria vivendo um romance com Gustavo Mioto ao compartilhar uma foto dos dois jantando juntos na companhia de Deolane Bezerra e o novo namorado.

gkay e mioto

“Presença dos casais no Espaço das Américas, quarta, para curtir o nosso ‘TBT do Safadão’ em São Paulo”, escreveu ele na legenda para desespero da participante da Dança dos Famosos. No direct, Gkay respondeu imediatamente repreendendo o amigo, que manteve a afirmativa que os dois formavam um casal.

prints safadão

Diante da repercussão, o ex-namorado de Thaynara OG decidiu falar sobre o suposto affair. Em contato com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ele garantiu que tudo não passou de uma brincadeira de Safadão. “Eles estavam em ligação de vídeo e ele [Wesley Safadão] printou e falou que ia postar de casal, mas eu e a Gessica não estamos tendo nada. A gente só foi jantar, todo mundo junto mesmo“, relatou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp