Entretenimento

Viúvo de Paulo Gustavo e cantor famoso estão se conhecendo melhor; saiba quem é

Reprodução / Instagram
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, estaria dando uma nova oportunidade ao amor  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/04/2022, às 11h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quase um ano após a morte de Paulo Gustavo, o viúvo do ator, Thales Bretas, parece que está dando uma nova oportunidade ao amor. Segundo informações divulgadas pela coluna 'Retratos da Vida', do jornal Extra, o médico está conhecendo melhor o cantor Silva, que recentemente terminou o relacionamento o estilista Renan Mantovanelli.

Saiba o que está rolando no BBB 22

De acordo com a publicação, os dois foram apresentados por um amigo em comum há alguns meses quando começaram uma paquera, que seria de conhecimentos dos amigos próximos. Mais recente, há algumas semanas, os encontros estariam mais frequentes.

No mês passado, por exemplo, Thales, que tem se posicionado constantemente sobre a Lei Paulo Gustavo, foi prestigiar o cantor no Lollapalooza e chegaram a posar juntos em uma foto no camarim, ao lado de outros amigos. No final de semana passado, o médico compareceu a mais um show de Silva, Rock the Mountain, e foi visto na plateia.

thales bretas e silva

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp