Entretenimento

Ex-morador de rua decide processar o Instagram e pede alta indenização; entenda

Reprodução / Instagram
Os advogados de Givaldo Alves decidiram entrar com uma ação contra o Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/04/2022, às 11h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-morador de rua, que ganhou fama após ser agredido por ter relações sexuais com a esposa de personal trainer, em Brasília, tem tido cada dia mais suporte em sua nova vida. Agora, atuando como influenciador digital, Givaldo Alves decidiu processar o Instagram após ter o perfil desativado na rede social.

Saiba o que está rolando no BBB 22

Na semana passada, após a conta com quase 480 mil seguidores ser retidada do ar, ele fez ameaças na internet através do seu perfil no Tik Tok. Diante do caso, os advogados do ex-mendigo revelaram que pretendem pedir indenização de R$ 300 mil à rede social de Mark Zuckerberg.

@givaldoalves_brasil Podem tentar, mas a gente que viveu nas ruas aprende que cada dia é dia… Força Fé e coragem… a todos que torcem por mim, meu muito obrigado, vocês são 1000000.. # vambora #teammendigo#mendigo#givaldoalves#givaldo#gratidao♬ Cabelin na Reguá - Junin BIG

Segundo informações divulgadas pelo portal R7, os representantes de Givaldo, que recentemente teve um embate online com Deolane Bezerra, alegam que ele deixa de ganhar cerca de R$ 30 mil por semana com o perfil bloqueado, valor referente à publicidades. Os advogados alegam que desativação aconteceu após "ciberataques de ativistas". Procurado, o Instagram não quis comentar o caso.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp