Entretenimento

De olho no futuro na Globo, Fernanda Gentil toma decisão crucial na carreira; entenda

Reprodução / TV Globo
A decisão crucial pode definir de vez o futuro da apresentadora nas telinhas da TV Globo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 20/04/2022, às 10h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com o fracasso em todos os programas que comandou, a Globo parece não querer abrir mão de Fernanda Gentil. Dentro do planejamento da emissora, que já organiza uma nova chance para apresentadora, ela teve o seu contrato renovado a longo prazo, o que tem sido raro atualmente na era dos vínculos apenas por obra.

Acontece que Fernanda, que já foi utilizada também no programa Encontro, demonstrou interesse em uma proposta que pode ser benéfica para própria Globo, que é retornar ao setor de esporte. Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a apresentadora pediu para retornar à área que a fez ser ainda mais conhecida nacionalmente.

Saiba o que está rolando no BBB 22

Sendo assim, a emissora estuda já colocá-la no comando da Central da Copa, exibido durante a Copa do Mundo e que era comandado por Tiago Leifert, que deixou a empresa. De acordo com a publicação, a movimentação pode ser a oportunidade para que Fernanda retome os bons desempenhos no Ibope.

Isso porque a loira acumulou fiascos desde que foi para o entretenimento. No 'Se Joga', entre 2019 e 2021, ela não conseguiu emplacar. Já no 'Zig Zag Arena', apesar do alto investimento com a grandiosa estrutura, o desempenho foi ainda pior. Caindo para quarto lugar no Ibope, a Globo tirou o game do ar com sete episódios já gravados, que estavam previstos para serem exibidos até dezembro.

Mas, os planos da Globo com Fernanda não param por aí. Entre as alternativas, há também a possibilidade dela ganhar um programa no canal GNT, que seria voltado para o público feminino. A atração está sendo cuidadosamente estudada para ver a possibilidade de ir ao ar ainda em 2022.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp