Entretenimento

Rainha de bateria se machuca e samba até sangrar em evento; veja foto

Reprodução/Instagram
A rainha de bateria acabou se machucando durante o ensaio da escola de samba  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/10/2023, às 11h50   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Rainha de bateria da escola de samba União da Ilha do Governador, Juliana Souza passou por uma situação desconfortável durante um ensaio, nesta quarta-feira (18). A morena precisou retirar o salto e acabou machucando o pé enquanto sambava, deixando um machucado feio no local.

“Nestes 35 anos dedicados à União da Ilha eu já passei por tantas coisas que poderia escrever um livro. Na hora a gente nem sente porque a emoção e o amor falam mais alto do que qualquer outra coisa. Vou higienizar o local, cuidar direitinho do ferimento para estar presente no próximo ensaio. Carnaval é no início de fevereiro e estamos ensaiando para trazer o campeonato”, disse ela à revista ‘Quem’. 

A equipe de assessoria da empresária ainda revelou que ela está impossibilitada de andar por conta do ferimento. “Ela está com muita dificuldade de andar, de colocar os pés no chão, de calçar sapatos. Ela não pode fazer nenhum tipo de curativo no pé, não pode abafar os machucados. Ela está higienizando o local e usando uma pomada de cicatrização, e acredita que até semana que vem estará recuperada para voltar para o ensaio na União da Ilha. Mas, por ora, é repouso”, informaram. 

ferida
Foto: Divulgação: Adriano Reis/ Palmer Assessoria de Comunicação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp