Entretenimento

Rapper famoso é processado por apresentadora atingida na cabeça por microfone durante show

Foto de Chase Fade na Unsplash
Rapper vira alvo de processo por arremessar microfone durante show  |   Bnews - Divulgação Foto de Chase Fade na Unsplash

Publicado em 27/01/2024, às 16h43   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora americana Bryhana Monegain iniciou um processo contra o rapper 50 Cent, alegando ter sido atingida na cabeça por um microfone lançado pelo artista durante um show realizado em Los Angeles, no dia 30 de agosto. A informação é da revista People. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Monegain afirma sofrer "danos graves e permanentes" juntamente com "sofrimento emocional" contínuo desde o incidente, e o pedido de processo foi oficialmente protocolado na última quinta-feira (25). 

Bryhana Monegain detalha em sua queixa que o rapper arremessou o microfone em seu rosto e pulso esquerdo após perceber que o equipamento não estava funcionando corretamente. Após o ocorrido, a apresentadora foi levada ao pronto-socorro, relatando sintomas como tonturas, dores de cabeça, sensibilidade à luz e som, além de náuseas. 

O advogado de Curtis James Jackson III, nome verdadeiro do cantor, afirmou que o incidente não foi intencional, ressaltando que seu cliente nunca visaria prejudicar alguém deliberadamente com um microfone.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp