Entretenimento

Ratinho 'faz pouco caso' da acusação de racismo após constranger bailarina por causa do cabelo black power

Reprodução / SBT
O apresentador Ratinho chegou a dizer que o cabelo black power da dançarina tinha piolho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / SBT
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 04/04/2024, às 10h57


FacebookTwitterWhatsApp

Ratinho se envolveu em uma polêmica nesta semana depois de debochar do cabelo black power de uma dançarina do seu programa, no SBT. Na ocasião, o apresentador afirmou ter visto piolho na bailarina e que seu cabelo era peruca. Por fim, ainda ordenou que uma assistente de palco puxasse o cabelo da moça para comprovar que era natural.

A cena repercutiu na web e causou muita revolta. A influenciadora digital Sara Mara usou as redes sociais para se pronunciar e apareceu bastante chateada com a situação. "Soltar um balde de merda todo dia que está ótimo, o dinheiro vai cair na conta do mesmo jeito. Ter um programa ridículo que parou no tempo, que é do mesmo formato que era quando começou 20 anos depois e continua a mesma merda, só tem a piorar", bradou.

Diante da repercussão do caso, o apresentador 'fez pouco caso' da acusação de racismo e se negou a esclarecer a situação. Em contato com o site 'Em Off', a assessoria de imprensa de Ratinho garantiu que ele não iria se pronunciar, dando a entender que a sua brincadeira foi tirada de contexto. “O apresentador Ratinho não vai se pronunciar. Ele não concorda com a forma que interpretaram o assunto”, informou o assessor Eduardo Moura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp