Entretenimento

Raul Gazolla externa sentimento pelos assassinos de Daniella Perez e espanta internautas

Reprodução / Instagram @rgazolla
O ator falou sobre o sentimento pelos assassinos de Daniella Perez: 'vermezinho'  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @rgazolla

Publicado em 13/08/2022, às 11h38   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Raul Gazolla esteve no talkshow The Noite, no SBT, e externou seu sentimento pelos assassinos de Daniella Perez. Ao falar sobre o documentário da HBO Max, Pacto Brutal, ele demonstrou sua revolta e afirmou que a assassina da filha de Glória Perez é um demônio disfarçado de anjo, segundo informações divulgadas pela coluna Leo Dias.

Gazolla foi questionado pela ausência do depoimento de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz no documentário e relatou o motivo.

“Não houve entrevista com os assassinos. Foram cinco anos deles com fake news, fora as entrevistas que eles deram em alguns programas de televisão. Eles, não. Ele. Porque ele é muito megalômano. Um assassino, vermezinho, ele quer aparecer”, disse ele.

Em seguida o ator falou sobre Paula Thomaz e a vida que ela vive agora, com o marido e os dois filhos, após a mudança de sobrenome.

“Paula Thomaz (assassina de Daniella) casou novamente, e se você ver o documentário, você vai ver o demônio no julgamento, disfarçada de anjinho. Eu vou deixar claro para algumas pessoas que acham que estão convivendo com a moça chamada Paula Nogueira Peixoto, porque ela trocou o nome, era Paula Thomaz. Casou com um rapaz e teve dois filhos com ele, uma menina e um outro menino, que acha que ela é inocente, que não tem culpa de nada. Então, só para vocês saberem. Essa moça que vocês acham que é inocente é o demônio”, relatou ele.

O documentário Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, retrata a morte brutal da filha da escritora e roteirista da Globo Gloria Perez, no dia 28 de dezembro do ano de 1992 por Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz, que o auxiliou no crime que chocou o país.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp