Entretenimento

Recreador de hotel viraliza após cantar com Safadão e pede demissão;saiba mais

Andinho Playboyzinho surpreendeu Safadão com a sua voz e foi contratado pela empresa do artista - Reprodução/Instagram
Andinho Playboyzinho surpreendeu Safadão com a sua voz e foi contratado pela empresa do artista  |   Bnews - Divulgação Andinho Playboyzinho surpreendeu Safadão com a sua voz e foi contratado pela empresa do artista - Reprodução/Instagram

Publicado em 26/12/2021, às 10h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O recreador de hotel Anderson José da Silva, que trabalhava em Porto de Galinhas, Pernambuco, viu a vida mudar ao cantar com Wesley Safadão no último dia 11 de dezembro. O momento resultou em um contrato com a empresa do artista.

Andinho Playboyzinho, como Anderson é conhecido, sempre teve o sonho de ser cantor e viu parte dele se concretizar após um vídeo da apresentação com Safadão viralizar nas redes sociais

O recreador Anderson José da Silva, 23, pediu demissão do hotel em que trabalhava em Porto de Galinhas, na Grande Recife, após viralizar em um vídeo que cantava ao lado de Wesley Safadão.

Ele trabalhava no hotel em que o artista fazia um show e subiu ao palco para cantar junto com ele. A apresentação que ocorreu no dia 11 de dezembro circulou na internet e, posteriormente, Andinho Playboyzinho, como é conhecido, conseguiu dar destaque à sua música autoral "Meu Neném".

O sucesso fez Playboyzinho ser contratado pela empresa de Safadão. A nova oportunidade fez o recreador, que também atuava com outros tipos de animação de festa, com imitação de artistas e locutor, pedir demissão e apostar na carreira como cantor.

"Eu vendia amendoim na praia, antes de entrar no hotel. E, quando eu vendia amendoim, eu parava para descansar e vinham essas ideias na minha cabeça. Eu andava com um bloquinho de notas, para anotar as coisas que eu vendia, e começava a escrever. Eu levei para Atlas, ele pegou o teclado, a gente começou a montar, pegou o caderno e passou a limpo", disse Andinho.

AJUDA

A história de sucesso contou com uma importante ajuda. Inicialmente, o destino parecia não querer colaborar com Anderson.

No dia do show de Safadão no hotel, Andinho estava de folga. Mas ele contou com a gerente de entretenimento do hotel, que com a ajuda de outros funcionários, fez com que ele comparecesse ao trabalho no dia e no horário da apresentação do artista.

"Ele nem estava no dia, porque estava de folga, e o horário do show nem era o horário dele. E aí, a gente trouxe ele para o dia e o horário do show. No sábado, à noite, a gente colocou ele para ficar junto com os clientes, que já sabiam a música dele, porque aqui a gente tem karaokê, é um The Voice no hotel. Quando eu vi Andinho se encaminhando para o palco e os hóspedes já fazendo contato e tudo eu pensei 'agora vai'", declarou. As informações são do G1.

Já no palco, Safadão se empolgou com a voz do jovem e ainda brincou, chamando ele de "Andinho Safadinho".

No Instagram, o cantor contou como foi o encontro com Andinho e relatou a surpresa ao ouvi-lo cantar.

"Ele subiu e disse 'eu sou funcionário do hotel, acho que eu vou perder meu emprego' e eu disse 'não, cara'. Quando ele subiu, a galera vibrou com ele. Eu disse 'cara, não tem como esse cara não estar fazendo um trabalho bem-feito'. E ele me surpreendeu, surpreendeu a todo o público, quando ele começou a cantar, cantou uma música dele e a galera já sabia. Foi um presente ter conhecido o Andinho, o Andinho Safadinho, o Andinho Playboyzinho, e a música do cara está viralizando", disse.

Neste tempo ele já foi para Fortaleza gravar uma versão da sua canção "Meu Neném" com Safadão e agora faz parte da equipe de contratados da empresa que administra não só a carreira do forrozeiro, mas também de nomes como Luan Santana, Raça Negra e Aldair Playboy.

"Não dava para conciliar com tudo o que vem acontecendo na minha vida. [...] É pra ser cantor, Andinho Playboyzinho. Não vai ter nome de banda nem ser compositor. Claro que eu vou utilizar minhas habilidades, mas [o contrato é para] ser Andinho Playboyzinho", disse o jovem.

Siga o BNews no Google Notíciase receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp