Entretenimento

Regalias? Band fecha refeitório da empresa e ordena funcionários irem almoçar em shopping para beneficiar Faustão

Redes sociais
Com a chegada de Faustão, a Band estaria fazendo de tudo para o jornalista se sentir em casa  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 31/01/2022, às 10h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A chegada de Faustão na Band tem sido motivo de comemoração diária na empresa. Mas, mesmo com um dos maiores apresentadores da televisão brasileira na emissora, os executivos querem a melhor regalia para o jornalista.

Faustão estreia na Band com alfinetada na Globo, mas não atrai audiência em Salvador

O refeitório da Band, por exemplo, parece que não está aos pés de Faustão. A direção da emissora decidiu que uma reforma geral no local vai ajudar o apresentador e sua equipe a se sentirem mais em casa. Em menos de dois meses, todo o refeitório estará com o planejamento arquitetônico realizado.

Johnny Saad, diretor da Band, concluiu que os funcionários da empresa terão de se deslocar para um shopping próximo dos estúdios da emissora para fazer as refeições diárias. 

Mas, de acordo com informações do site Notícias da TV, o estabelecimento comercial não fica tão perto das dependências da Band, o que prejudica os funcionários que têm pouco tempo de horário para o almoço. 

Os funcionários da Band recebem um valor de R$ 20 diariamente para comer no refeitório da empresa. Alguns já estão com receio, porque a tendência é que o preço dos alimentos aumente completamente com as mudanças no refeitório e eles terão de arcar com os valores extras. 

Em nota, a Band explicou que tenta de tudo para que os funcionários tenham o maior conforto possível nas dependências da empresa. "A Band sempre buscou cuidar de seus profissionais e colaboradores. Estamos passando por reformas internas, e os restaurantes estão sendo atraentes. Durante este período de transição, estamos buscando opções para que possamos atender a nossa demanda interna, como o traslado gratuito ou o Shopping Butantã ou horário de almoço. Assim que terminarem, as obras certamente melhorarão as condições para todos”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp