Entretenimento

Renata Heilborn descobriu traição de Courrege através de aplicativo de transporte; entenda

Reprodução / Redes sociais
Renata Heilborn pegou Courrege no pulo através de aplicativo de transporte  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 14/02/2024, às 13h43


FacebookTwitterWhatsApp

Após a exposição da polêmica traição envolvendo jornalistas esportivos da Globo, vazada na terça-feira (13), o caso voltou a ganhar destaque nesta quarta-feira (14).

Acontece que Renata Heilborn descobriu a traição de seu marido, o jornalista da TV Globo Marcelo Courrege, de uma maneira surpreendente.

No dia em que Renata descobriu a traição, o jornalista havia mentido para ela dizendo que visitaria o pai, que estava doente. Renata concordou em ficar em casa, já que Courrege afirmou que não seria bom para seu pai debilitado receber mais de uma visita. Entretanto, Marcelo estava indo visitar Carol Barcellos.

De acordo com informações do portal LeoDias, Renata conseguiu descobrir através de um aplicativo de transporte. Marcelo, que sempre teve o costume de compartilhar sua localização, no entanto, esqueceu de desativar essa opção no dia em que foi visitar sua amante.

Renata recebeu a notificação e percebeu que seu marido estava mentindo, já que o endereço apresentado não era o do pai de Courrege.

Heilborn automaticamente reconheceu o endereço como sendo de uma de suas melhores amigas, Carol Barcellos, que chegou a ser madrinha de seu casamento. A jornalista achou estranho e decidiu ligar para Courrege para perguntar se o pai estava bem, mas seu esposo afirmou que precisaria ficar mais tempo para cuidar do patriarca.

Após perceber a forma como Marcelo desviava das perguntas, Renata esperou ele chegar em casa para confrontá-lo. Courrege, por sua vez, não insistiu na mentira e confessou seu caso com Carol.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp