Entretenimento

Réveillon Além do Carmo reúne grandes nomes da música baiana

Reprodução | Redes Sociais
Outro diferencial é o local escolhido: a Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 18/12/2021, às 16h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Axé, alegria e baianidade. Essa é a marca do Réveillon Além do Carmo, pensado para celebrar a vida e a passagem para o novo ano do jeito que o baiano gosta. E isso os shows de Luís Caldas e Jau vão garantir. Outro diferencial é o local escolhido: a Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo, com vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos.

A festa, para cerca de 1.500 pessoas, começa às 21h e terá dois ambientes: um com comida e bebida inclusos e o outro só com bebida livre. O all inclusive tem Buffett Boi Preto garantido até as 4h da manhã. O open bar oferece a mesma carta de bebidas e, para petiscar, serão vendidos no local: acarajé, sanduíche, comida japonesa, espetinho e pizza.

“É um momento de celebrar. E queremos fazer isso no melhor estilo baiano, com muito conforto e bom serviço. A alegria é a nossa maior motivação para brindar a chegada de 2022”, destaca um dos produtores executivos da festa, Bruno Mello. Ele afirmou que a expectativa do público é grande, pois todos estão ansiosos por festa de réveillon, e a produção vai garantir uma experiência inesquecível.

Os ingressos, que já estão esgotando, são vendidos na loja oficial do Réveillon Além do Carmo, no L1 do Shopping Salvador (próximo à loja Americanas), e através do Sympla.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp