Entretenimento

Revoltada, Luana Piovani volta a detonar Pedro Scooby na web; veja vídeo

Reprodução/Instagram
Luana Piovani comentou sobre a irresponsabilidade do surfista com os filhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 02/01/2023, às 17h32   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Luana Piovani não está para brincadeiras quando o assunto é a educação de seus filhos. A atriz publicou um vídeo detonando a postura de seu ex-marido Pedro Scooby com as crianças, afirmando que o dinheiro dado por ele é para manter o padrão de vida dos pequenos.

“A novela ‘irresponsabilidade e incoerência’ segue aqui. Resta saber até quando o pai dos meus filhos vai dar tiro no pé e se manter escolhendo não pensar. Porque a ignorância na idade dele, no quarto filho e com acesso à informação do jeito que ele tem, é ESCOLHA, não tem outro nome”, iniciou ele na legenda da publicação.

“Banquei o #vidairada por muito tempo (até dentista, pense!), banquei nossos gastos com nossos filhos durante todo tempo que fui casada com ele (ah! ele pagava o aluguel da casa), agora tá achando que vou usar esse dinheiro dele comigo? Aí @coronabrasil @hbbrasil @esportesdasorte olha que bonito… que exemplo de paternidade. Vejam em que rolo se meteram, e não vai parar aqui”, completou.

A loira ainda reforçou que não precisa do valor dado pelo surfista para seus gastos pessoais, mas sim para os filhos. “Não preciso do dinheiro dele, mas meus filhos precisam! Meus filhos têm direito ao mesmo nível de vida que sempre tiveram. Querem que mude de casa? Que mude de escola? Porque se mudar de casa tem que mudar de escola, e querem que meus três filhos fiquem sozinhos e cozinhem sua própria comida até eu chegar? Ou meus pais de quase 70 anos agora serão as pessoas que prestam serviços a minha família enquanto trabalho??? Aguardo uma sugestão do vosso departamento de marketing”, concluiu.

Recentemente, Piovani chegou a protagonizar uma discussão pública com o ex-BBB, após ele presentear as crianças com três celulares e não permitir o acesso dos aparelhos a ela. Ele e a modelo Cintia Dicker chegaram a deixar de segui-la nas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp