Entretenimento

Roberto Justus revela temor após diagnóstico de câncer; saiba o que

Reprodução / Instagram @robertoljustus
Roberto Justus revela temor que surgiu ao saber que tem um câncer  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @robertoljustus
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 12/11/2022, às 20h11 - Atualizado às 20h26


FacebookTwitterWhatsApp

Conforme já noticiado pelo Bnews Entretenimento, recentemente Roberto Justus usou seu perfil oficial do Instagram para compartilhar que foi diagnosticado com câncer na bexiga. Ele passou por uma entrevista com jornalista Roberto Cabrini, que será exibida neste domingo (13), e contou sua reação após saber da doença.

"Pra mim foi um baque, foi difícil...Mas eu, menos de quarenta e oito horas (depois), já dei um reset na minha cabeça e falei: 'Vamos lutar'?", contou ele. Em seguida, ele revelou qual é o seu maior temor.

“Eu tenho um inimigo dentro de mim que ameaça acabar com uma coisa que eu amo, que é a minha vida. Amo estar do lado das pessoas que eu amo. Eu quero estar com eles. Eu não quero deixar minha pequenininha. Ela tem dois anos. A outra tem treze. Mesmo os mais velhos já viveram mais tempo comigo, mas também quero estar do lado deles", confessou.

O apresentador se referiu a sua filha Vicky, fruto de seu relacionamento com Ana Paula Siebert, com quem ele é casado. Ele ainda tem mais quatro filhos, Rafaella Justus, fruto de sua união com Ticiane Pinheiro, Luiza, Fabiana e Ricardo, de relacionamentos anteriores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp