Entretenimento

Rodrigo Mussi não esconde cicatriz e comenta sobre a vida após o acidente; assista

Reprodução/ TV Globo
O ex-BBB relembrou os momentos de tensão durante o acidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 23/06/2022, às 15h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Recém recuperado de um acidente gravíssimo de carro, Rodrigo Mussi esteve presente no programa “Mais Você”, da TV Globo, e comentou sobre a cicatriz que carrega consigo. O ex-BBB também comentou sobre os desafios diante de sua recuperação e sobre sua vida nas últimas semanas.

“É uma marca que mudou minha vida, a recuperação ainda será um tempo. A marca carrego como uma vitória”, declarou ele à Ana Maria Braga, revelando ainda que chegou a perder quase 30 kg após o acidente, e já conseguiu recuperar 18 kg com os tratamentos.

Leia também:
• Jornalista é detonada na web após falar mal de Maísa: "Mulherzinha amargurada"
• Casa humilde de Luva de Pedreiro é exposta e choca web
• Frank Aguiar revela bastidores entre Simone e Simaria: "Sempre brigaram"

“Estou andando normal, a maior luta depois de um traumatismo é a parte emocional. Quando o cérebro é atingido, as pessoas não sabiam como eu ia acordar. A recuperação foi muito rápida, surpreendeu o corpo clínico”, disse.

O influenciador também afirmou que não se lembra de nada do momento do acidente, apenas de ter entrado no carro. “Os documentos estavam no celular, pela primeira vez eu tinha saído sem carteira. Demoraram horas até me reconhecerem, mas até ali me trataram muito bem. Me salvou”, completou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp