Entretenimento

Sabrina Sato deixa Tatá Werneck surpresa ao fazer confissão sexual; assista

Reprodução/Instagram @tatawerneck
Sabrina Sato contou detalhes sobre sua intimidade com o marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @tatawerneck

Publicado em 19/11/2022, às 16h16   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Sabrina Sato protagonizou um momento inusitado ao lado de Tatá Werneck durante sua participação no programa ‘Lady Night’. Questionada pela apresentadora sobre um momento íntimo, a ex-BBB abriu o jogo e deixou a humorista de boca aberta com a revelação sobre sua vida sexual com o ator Duda Nagle.

“Você lida bem com 'suor de bailarino'?”, perguntou a esposa de Rafa Vitti. “O que seria 'suor de bailarino'? Porra?”, indagou Sabrina, caindo na gargalhada com a amiga e contando uma história pessoal com o amado.

“Eu, por exemplo, ontem... A gente fez um amor... A nossa dança! Dançamos ontem à noite. Aí eu falei assim: 'O quê? Vou levantar? Só porque estou toda suada com o suor do bailarino?' Eu fui dormir! Acordei hoje, entendeu? Tô com o suor do bailarino até hoje, aqui, agora eu acho”, disparou.

“E, ó, aprendam comigo: suor de bailarino é ótimo pra pele”, completou ela, sendo seguida de Tatá, que emendou: “Dizem que é segredo da Sandy”. “Ela está com a mesma cara faz 20 anos!”, concluiu Sabrina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp