Entretenimento

Saiba qual ator vai interpretar João de Deus em série; primeira foto é divulgada

Marcelo Camargo/Agência Brasil
A série “Os últimos dias de Abadiânia” vai ser exibida no Canal Brasil  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 10/11/2022, às 12h24


FacebookTwitterWhatsApp

O caso de João de Deus, condenado por crimes sexuais, ganhará mais uma produção televisiva. Depois dos documentários "Em nome de Deus", do Globoplay, e "João de Deus, cura e crime", da Netflix, o Canal Brasil iniciou a rodar uma trama em parceria com Ventre Studio, a Coral Europa e a TVI, de Portugal.

Na história, que será contada pelo ponto de vista das irmãs Carmem e Cecília, que vão para a cidade, em Goiás, para conhecer o líder espiritual 17 anos antes de sua prisão, o escolhido para viver o protagonista foi o ator Marco Nanini. As primeiras imagens da trama dirigida por Marina Person já começaram a ser divulgadas.

marco nanini como joão de deus
Divulgação / Mariana Caldas

"Certamente será um desafio interpretar esse personagem. Contamos com um roteiro excelente, uma diretora muito talentosa e um grupo de atores que admiro. Estou animado", afirma Nanini em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

As atrizes Karine Teles e Bianca Comparato vão viver as irmãs. Cecília (Karine Teles) foi uma das vítimas abusadas sexualmente. Enquanto isso, Carmen (Bianca Comparato) é quem acreditava nos poderes do médium e chegou a virar uma fiel funcionária.

De acordo com a publicação, Antonio Saboia também está no elenco e faz Lindinho, braço direito de João de Deus. As atrizes portuguesas Ana Sofia Martins e Dalila Carmo completam o time. Os roteiros foram escritos por Patrícia Corso e Leonardo Moreira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp