Entretenimento

Sala de cinema alaga durante exibição do filme Titanic; confira

Reprodução / Instagram @gablcampos
Devido a forte chuva, cinema alaga durante exibição da clássica produção cinematográfica  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gablcampos

Publicado em 17/02/2023, às 00h23 - Atualizado às 00h24   Cadastrado por Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Uma sala de cinema ficou alagada durante a exibição do famoso filme Titanic, do premiado diretor de cinema James Cameron.

O filme estava em cartaz nos cinemas brasileiros, em comemoração aos 25 anos de estreia da obra. Um jovem registrou o momento icônico em que o cinema alaga, enquanto assistia o filme.

“Fui assistir ‘Titanic’ no cinema, mas foi mais realista do que imaginei”, comenta Gabriel Mendes no vídeo que compartilhou em suas redes sociais.

No vídeo, é possível perceber o corredor alagado e a água caindo do teto da sala de cinema. A reprodução já chegou a 3 milhões de visualizações nas redes sociais, gerando memes e comentários irônicos de internautas. 

“Filme 5D! Mais realista impossível”, “Isso que é empenho para entregar uma experiência completa” e “Cinema 8D, leptospirose incluída no ingresso”, foram alguns dos comentários dos internautas no vídeo.

Confira vídeo do momento em que o cinema foi alagado: 

@gablcampos A tecnologia do cinema está evoluindo cada vez mais 🤌🏻 #titanic#titanicmovie#cinepolis#cinema#filme#fy#fyp#tiktok#perrengue#naufrago#violinista#saogoncalo#saogoncalodadepressao @cinepolisbr @saogoncaloshopping ♬ My Heart Will Go On (Titanic) - Maliheh Saeedi & Faraz Taali

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp