Entretenimento

Se arrependeu? Lumena volta atrás e toma decisão radical na carreira; entenda

Reprodução / Instagram
A decisão radical foi anunciada pela própria baiana, em seu perfil oficial do Instagram, nesta terça-feira (14)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 15/02/2023, às 09h32


FacebookTwitterWhatsApp

"Quem viu, viu e quem não viu, não vai mais meu parceiro". Foi assim que Lumena Aleluia descreveu seu período no OnlyFans. A ex-BBB demonstrou um certo arrependimento em ter criado um perfil na plataforma de conteúdos adultos e deu a entender que encerrará conta no site.

A revelação foi feita após um vídeo, publicado em seu perfil oficial do Instagram, nesta terça-feira (14), de uma apresentação em uma espécie de stand up comedy. Nas imagens, a baiana fala da experiência de ter participado do Big Brother Brasil e conta que o reality só fez ela ter sucesso no OnlyFans.


“Eu queria dividir com vocês uma coisa muito importante, que foi quando eu resolvi entrar no BBB, né? Eu pensei: ‘Pô, um programa com trinta milhões de espectadores’. Pensei: ‘Vai ser uma super oportunidade pra minha carreira, no OnlyFans. Claro, né?’. Que inclusive já estou me aposentando aí. Quem viu, viu e quem não viu, não vai mais meu parceiro. Deu ruim aí!”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp