Entretenimento

Segundo suspeito de envolvimento em ataque contra Mingau é preso em Paraty

Reprodução / Instagram
Mingau está internado em um hospital de SP em estado grave  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/09/2023, às 15h37   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM-RJ) efetuou a prisão, na manhã desta sexta-feira (15), de Ray Limeira Belchior, de 19 anos, suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio contra o baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau.

De acordo a PM, foi Ray quem anunciou que o músico estava entrando na comunidade. A prisão aconteceu na Ilha das Cobras, em Paraty, na Região da Costa Verde do Rio de Janeiro.

Durante as buscas, foram apreendidos uma pistola, 2 carregadores, 23 munições, um aparelho de celular, um fone de rádio comunicador, 27 trouxinhas de maconha, 4 pacotes de maconha, aproximadamente 750 g de crack, 66 sacolés de cocaína, 1568 pedras de crack, 2 balanças de precisão, farto material para endolação e uma mochila.

O material apreendido foi apresentado na 167ª DP (Paraty), onde o caso foi registrado.
Além de Ray, há João Vitor da Silva, conhecido como Relíquia, preso desde o dia 3.

Ainda há mais dois suspeitos, segundo a polícia. Já existem mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça desde o dia 6.

O baixista está internado há mais de dez dias em estado grave. Ele foi baleado na cabeça no dia 2 de setembro, em Paraty (RJ), e segue sob ventilação mecânica na UTI do Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D'Or, em São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp