Entretenimento

Sem destino no Dia dos Namorados? Saiba quais eventos vão rolar em Salvador no próximo dia 12

Reprodução
Capital baiana contará com shows para todos os gostos, em diversos pontos da cidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/06/2022, às 06h26   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O Dia dos Namorados está chegando e, com ele, uma grade diversa de programações para os pombinhos que ainda não sabem o que fazer nesta data especial. Com shows para todos os gostos em diversos pontos da cidade, as atrações prometem 'manter a chama acesa' entre os casais apaixonados.

Para os amantes de samba, vem aí o “Samba pra Namorar”, realizado na Praça das Artes no Pelourinho, às 14h. Com shows de Eduardinho, Samba Trator, Grupo Movimento, Samba. com, Rj2 e as participações das bandas A grande família e Fuzukda. Além de atrações exclusivas, no Palco forró, durante os intervalos.

Já para aqueles que não dispensam a boa e velha MPB, o show do cantor Jorge Vercillo é uma ótima pedida. Realizado no pôr do sol diretamente do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), o artista promete aquecer os corações com sua nova turnê.

Leia mais sobre entretenimento:
• Médica apontada como uma das responsáveis pela morte de Paulinha se manifesta pela primeira vez
Inchaço de Joelma se agrava e cantora é internada às pressas; saiba detalhes
Claudia Rodrigues fica arrasada ao ser ignorada por ex-empresária após pedido de casament

No centro da cidade, também acontecerá o show do cantor Adelmo Casé, a partir das 17h, no Mahi Mahi, na Av. Sete de Setembro, 2068 - Vitória, Salvador. Com direito a vista para o mar e menu exclusivo de buffet livre, além da participação de um DJ, animando a noite.

Com comemoração dupla, celebrando também o aniversário do seu primeiro álbum, lançado em 1983, o cantor e compositor Richie se apresenta às 18h, no Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira, em Salvador. Contando também com a participação do DJ Roger N’ Roll.

Em clima junino, o Arraiá do Bier vem aí, trazendo muito forró para os solteiros e claro, os namorados especiais da noite. O evento será realizado no Trapiche Barnabé, a partir das 15h.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp