Entretenimento

Whindersson Nunes se pronuncia sobre possível volta com ex famosa; confira

Reprodução/ Instagram
Chateado, Whindersson publicou uma série de tweets comentando sobre o assunto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 08/06/2022, às 15h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após internautas especularem uma possível volta entre Whindersson Nunes e Maria Lina, que estão viajando juntos pelo Egito, o youtuber resolveu se pronunciar nas redes sociais. O influenciador afirmou que está tentando suprir a dor da perda do primeiro filho do casal, João Miguel, que faleceu no ano passado.

“1 ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer”, começou.

O comediante ainda comentou que pediu para alguns fãs respeitarem a viagem particular e não divulgarem na web. “Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi pra respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar, sabe. Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender”, disse.

Leia mais sobre entretenimento:
Médica apontada como uma das responsáveis pela morte de Paulinha Abelha se manifesta pela primeira vez; assista
Marília Mendonça detonou, em 2019, prefeituras que exigiam valores altíssimos para shows de sertanejos; entenda
Felipe Neto surpreende Tiago Leifert e afirma que faria tatuagem de Lula nas partes íntimas; saiba local

Whindersson também esclareceu que não voltou com a influenciadora e os dois seguem apenas amigos. “Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um ‘crush’ ou ‘shippar’ as pessoas. Tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto”, afirmou.

“Espero que façam bom uso dos likes na hora de mostrar o engajamento para vender sua publi, e que ninguém perturbe seus pensamentos em um momento ruim”, finalizou o desabafo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp