Entretenimento

Sem Neymar, Bruna Biancardi faz festa simples de mesversário para Mavie; veja foto

Reprodução/Redes sociais
Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar, completou três meses de vida no último sábado (6)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 07/01/2024, às 17h35   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A pequena Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar Jr. completou três meses de vida no sábado (6). Para não deixar a data passar em branco, a influenciadora publicou em seu Instagram, neste domingo (7), uma comemoração singela para a filha. O bolo escolhido para o parabéns tinha uma decoração simples, com bastante granulado e confeitos.

bruna

O momento de soprar as velinhas, no entanto, parece não ter contado com a presença do jogador, que atualizou os stories curtindo com outros amigos. Apesar disso, no próprio dia do mesversário, Neymar compartilhou um momento bastante especial ao lado da filha, que estava bem sorridente. 

neymar
Publicações feitas nos stories de Neymar no sábado (6) e neste domingo (7)

A relação entre Bruna e Neymar já esteve melhor. Recentemente, após boatos de que o craque seria pai novamente, a influenciadora tomou uma atitude drástica e deixou de segui-lo no Instagram.

Após o unfollow, Biancardi decidiu compartilhar uma mensagem em sua rede social, que deixou seus seguidores atentos. "Que os nossos passos nos levem para bons lugares, que a nossa energia atraia gente do bem e que a vida nos apresente grandes oportunidades, e que fique somente o que trouxer paz para o coração", dizia a publicação repostada pela famosa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp