Entretenimento

"Ser defunto nunca foi tão fashion": Cemitério brinca com marketing da Barbie e internautas comentam

Reprodução/Redes sociais
Cemitério 'entrou na onda' da cor-de-rosa e causou alvoroço  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 20/07/2023, às 14h25   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O filme 'Barbie' gerou um alvoroço e acabou levando seu marketing para o mundo inteiro. Nos últimos dias, foi fácil encontrar pessoas usando a cor de rosa para entrar no clima do filme, e não foi diferente para o Cemitério Jardim da Ressurreição, localizado em Teresina, no Piauí.

A conta do cemitério no Instagram resolver fazer brincadeiras com a situação, entrando na trend. O perfil, que estava tomado por imagens de cores cinza e preto, chamou a atenção com uma imagem da 'Morte' usando um capuz rosa, ao invés de preto. A foto foi postada no dia 13 de julho, uma semana antes da estreia do filme 'Barbie' no Brasil.

Na imagem, a frase "O rosa foi desenterrado" traz o humor. Na legenda, o cemitério publicou que estava "tirando a poeira do meu lookinho rosa para julho de 2023".

Em outra foto, completamente cor-de-rosa, o cemitério mostra o esqueleto de um pé com um sapato da Barbie ao lado. 

Boa parte dos usuários elogiou a brincadeira. Um deles chegou a dizer que "ser um defunto nunca foi tão fashion". Em outro comentário, uma pessoa diz que "o social media merece aumento" pela criatividade. "Cada dia mais apaixonado com uma página", disse um homem. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Foram registrados também comentários de usuários que se mostraram revoltados ou chocados. Um dos usuários se revoltou. "Só acho que essas postagens são sem rumo e os comentários de deboche são falta de respeito.. Quando eu for visitar túmulo de minha mãe, vou até a diretoria saber o porquê de tanto deboche", declarou uma mulher.

"Eu não tô acreditando no que eu tô vendo", diz uma jovem em outro comentário.

O cemitério tem mais de 37 mil seguidores e já possui fama de criar publicações com tons de humor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp