Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 09/08/2025, às 16h28
Durante uma entrevista ao podcast "Olhar Cínico", a assistente de palco do Programa do Ratinho, Milene Pavorô, criticou a postura do cantor Seu Jorge após uma confusão que ocorreu em um aeroporto de São Paulo.
Milene revelou que era uma fã do trabalho de Seu Jorge, mas acabou se decepcionando com a postura do músico. De acordo com a assistente de palco, ela tentou se aproximar do cantor e pedir uma foto, sem esperar pela reação do artista.
Pavorô declarou que já chegou com o celular na mão para não tomar muito tempo do cantor, que estava distraído com um fone. A assistente de palco contou que chegou a bater no ombro de Seu Jorge, mas recebeu gritos do famoso.
"Ele começou a gritar no meio do aeroporto: ‘Não vou tirar foto com você, o que você está pensando? Pensa que é assim tirar foto? Se eu fosse um preto favelado, você ia fazer isso, minha filha?’ Continuou gritando. Muito feio o que ele fez. Eu ia até gravar um stories, mas estava com o choro engasgado", desabafou.
Seu Jorge se pronunciou sobre o ocorrido por meio das redes sociais do podcast, afirmando que a abordagem de Milene foi abusiva. "Quis tomar uma intimidade que eu nunca dei pra ela… A abordagem que ela fez foi muito abusiva. Se ao contrário fosse, eu estaria cancelando. Enquanto ela, fica fazendo história dessa história. Lamentável demais", comentou.
"Nunca vi esse pessoal. Ela simplesmente chegou em mim com uma câmera no meu rosto sem pedir licença, sem se apresentar ou me cumprimentar. Nada tenho contra a pessoa dela, mas não tolero esse comportamento comigo, porque as coisas têm limites", finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível