Entretenimento

Sex Symbols brasileira dos anos 90 fatura alto com conteúdo adulto na internet

Foto: Jorge Lepesteur
Após perder Instagram, sex symbols entra na Justiça para reaver conta da rede social  |   Bnews - Divulgação Foto: Jorge Lepesteur

Publicado em 15/02/2022, às 12h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 48 anos, Núbia Oliiver conseguiu conquistar milhares de fãs ao longo da carreira e, também, nos últimos meses. Ela, que perdeu sua conta no Instagram com mais de 500 mil seguidores, a modelo agora fatura alto com conteúdo adulto.

No OnlyFans, Nubia entendeu que o aplicativo pode gerar um retorno financeiro muito bom e tudo isso graças aos fãs que a seguem por onde quer que vá. 

"Apesar de ter tido minha conta derrubada pelo Instagram meu OnlyFans explodiu. Acho que meus seguidores migraram quase que imediatamente para a plataforma onde podem ter acesso aos meus conteúdos mais sensuais. Continuo feliz com ele e apesar da concorrência ter aumentado" comentou em entrevista ao site Quem.

c(Foto: Jorge Lepesteur)

Em relação a queda do Instagram, a modelo disse que precisou entrar na Justiça para conseguir de volta sua conta. Entretanto, ainda não reaveu os direitos ainda. 

"Hoje todos nós sabemos que durante a pandemia o que nos ajudou financeiramente foram as redes sociais, com publipost, parcerias e contatos para eventos futuros. Perdi tudo! Investi dinheiro no meu Instagram, pois pago minha equipe para produzirmos conteúdos, fotógrafos, videomakers, assessoria, agência digital, produtores, cabelo e make, cenários para locação e o mais importante: tempo e carinho pelo meu trabalho".

Ainda na conversa, Nubia relembrou que já teve outro perfil desativado no Instagram por causa de cunho supostamente sexual. "Excluir fotos minhas de pés, biquínis e lingeries é um absurdo. E ainda com a alegação de que estou com propostas de cunho sexual para adulto?! Meu trabalho sempre foi sensual e não irei mudar. Hoje estou entrando com um processo para reaver minhas duas contas e quero sim, justiça, uma explicação plausível e claro, danos morais por todo prejuízo"

v(Foto: Jorge Lepesteur)

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp