Entretenimento

Sidney Sampaio já teve prejuízo ao ser alvo de "Boa noite, cinderela"

Reprodução/ Instagram
Sidney Sampaio caiu da janela de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 04/08/2023, às 15h38


FacebookTwitterWhatsApp

[ALERTA: O texto a seguir aborda assuntos sensíveis. Caso você se identifique, procure ajuda no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]

O nome de Sidney Sampaio não para de circular nas redes sociais desde que ele caiu da janela de um quarto de hotel na manhã desta sexta-feira (4), em Copacabana, no Rio de Janeiro. Conhecido por ser um ex-galã da Globo, ele já passou por outras situações desconfortáveis em sua vida.


Em uma entrevista dada à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator contou que foi vítima de um "Boa noite, Cinderela" e relatou ter perdido uma alta quantia em dinheiro em 2019. Na época, Sidney revelou que perdeu a maior parte das memórias da situação.


"Era um dia em que estava fazendo aquele sol e decidi ir à praia. Saí de casa e parei num quiosque para tomar uma cerveja. Alguém colocou alguma coisa na borda ou dentro, não sei como funciona isso. Me lembro que havia uns garotos ao meu redor. No mais, só vêm umas imagens desfocadas. Fui retomar a consciência em casa, à noite", relembrou ele, ao revelar que só lembra do momento em que chegou em casa.


Sidney Sampaio ainda disse que sua mãe, na época com 65 anos, percebeu que ele estava diferente, mas achou que era apenas efeito da bebida.  "Perguntou como eu tinha feito isso. A gente inclusive brigou seriamente porque ela estava me acusando de algo que eu não tinha feito. Eu estava completamente grogue, mesmo depois de ter acordado. Ela me contou que eu também fiquei agressivo", explica.


"Passei mal durante quatro dias. Tomava banho e ainda sentia os efeitos. Por um tempo, fiquei me perguntando: 'Será que bebi demais e não lembro?'. Mas de fato não foi isso. Colocaram alguma coisa na bebida", garante. Só depois é que ele percebeu o risco que correu: "No dia seguinte, perguntei à minha mãe como eu tinha chegado em casa. Eu estava sem meu carro, ele não estava na garagem. Fiz boletim de ocorrência só do roubo do carro porque não tinha me dado conta do que de fato tinha acontecido, mas dias depois o encontrei do outro lado do Recreio", relatou.


O ex-ator da Globo ainda disse que perdeu tudo que tinha em seu carro. "Aí entendi que rodaram comigo, levaram meus cartões, tentaram pegar a senha deles, mas eu não lembrava. Minha carteira, meus óculos de sol, tudo o que eu tinha de valor também foi embora. O carro estava 0 km. Por ter avisado à seguradora sobre o roubo, ele desvalorizou R$ 30 mil quando vendi. Tive esse prejuízo", contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp