Entretenimento

Sincero, ator da Globo revela motivo de não ter redes sociais

Reprodução/ TV Globo
O ator da Globo revelou que nem ele e nem a esposa estão conectados na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 24/03/2024, às 16h50   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Vladimir Brichta cessou a curiosidade dos fãs e revelou o motivo de não possuir um perfil nas redes sociais. Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, o ator da Globo revelou que a decisão foi tomada de forma individual por ele e pela esposa, a atriz Adriana Esteves.

“Antes de ser uma escolha do casal, é uma escolha individual. Até já conversamos sobre isso algumas vezes. Mas não foi um pacto conjunto. Individualmente, chegamos à conclusão de que isso preservaria a nossa saúde emocional”, disse ele, que está no ar atualmente com a novela ‘Renascer’

“É claro que, sem rede social, por exemplo, não divulgamos a nossa peça de teatro ou filme com a mesma facilidade. E não monetizamos. (Rede social) é fonte de dinheiro também. Mas fizemos esse cálculo e concluímos que valia a pena. Como casal, ganhamos uma certa privacidade e damos valor a isso”, completou.

O artista ainda confessou que Adriana é muito mais envergonhada do que parece. “Dri é mais acanhada, eu diria. E já somos muito expostos. Estamos no ar o tempo inteiro, e eu adoro. Gosto de ser um artista popular, de televisão. Talvez seja o lugar onde acontece o meu diálogo com o público”, explicou.

“Mas, olha que interessante, no Papo de Segunda, estava lá eu, não um personagem, com as minhas opiniões. Foi um lugar também de exercitar a comunicação como pessoa física. Mas as pessoas não precisam saber tanto o que penso”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp