Entretenimento

Sob comando de Carla Cristina, maior bloco LGBTQIA+ do Brasil vai desfilar no Carnaval de Salvador

Divulgação /  Lili Quaglia
Maior bloco LGBTQIA+ tem desfile marcado para o dia 19 de fevereiro, domingo da folia, com Carla Cristina  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Lili Quaglia

Publicado em 17/08/2022, às 11h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Maior festa de rua do mundo, o Carnaval de Salvador tem se destacado também nos últimos anos por atrair um grande público LGBTQIA+ de diversas partes do Brasil e do mundo. Pensando nisso, Agrada Gregos, considerado o maior bloco do segmento no país, confirmou presença na folia da capital baiana pela primeira vez em 2023.

O desfile está marcado para o dia 19 de fevereiro, domingo de Carnaval, sob o comando de umas grandes vozes da música baiana, a cantora Carla Cristina. A artista é quem tem comandado as últimas edições do Festival Pré-Carnaval Agrada Gregos, realizadas em São Paulo.

carla cristina agrada gregos
Divulgação / R2 Photo Studio

“Depois de 2 anos sem fazer Carnaval por conta da pandemia, eu já estou contando os segundos pra poder subir no trio, já estou sentindo hoje a emoção que vai ser esse momento. Em 2023, vai ser especial, porque, junto com os meus parceiros do Agrada Gregos, vamos estrear em Salvador com nosso bloco e, sem dúvida, não vai faltar amor, entrega e farra! É o que a gente sabe fazer de melhor. Um bloco nosso que vai ser feito com cuidado, carinho e respeito a cada um que faz parte. Com certeza vai ser um grande sucesso e eu estou muito feliz”, declara a baiana.

A fundadora do bloco, Nathalia Takenobu, descreve a participação no Carnaval de Salvador como um grande sonho realizado."É um sonho se tornando realidade! É uma volta à essência do Carnaval. O Agrada Gregos ser escolhido como o primeiro bloco de SP a participar desse acontecimento é algo histórico".

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp