Entretenimento

Sogro de Larissa Manoela manda nova indireta em meio a polêmicas da atriz; confira

Reprodução/ Instagram
Essa não é a primeira vez que o sogro de Larissa 'mete a colher' na confusão da atriz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 21/08/2023, às 16h29


FacebookTwitterWhatsApp

Assim como da primeira vez, o sogro de Larissa Manoela, Paulo Frambach, não poderia ficar quieto diante a toda essa confusão envolvendo a atriz e sua mãe. Em seu Instagram, o pai de André Luiz postou uma suposta indireta em apoio à famosa.


Na publicação, Paulo reflete sobre a importância de ser coeso e realizar aquilo que se diz. "Não há receita para este tipo de coisa, mas o princípio básico pra que se tenha credibilidade onde quer que seja é o alinhamento do que se diz com o que se faz", escreveu.


Quando a primeira entrevista de Larissa Manoela saiu no 'Fantástico', o sogro da atriz chegou a se pronunciar. “Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Que apesar dos apesares, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir não de se sentir feliz”, dizia o texto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp