Entretenimento

Sollar Baía movimenta final de semana dos soteropolitano no MAM

Reprodução | Redes Sociais
Player recebeu grande público todos os dias  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 13/12/2021, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Sollar Baía, novo espaço de gastronomia de Salvador, à beira da Baía de Todos os Santos, agitou o MAM (Museu de Arte Moderna) no último final de semana. Desde quinta-feira (09), quando foi aberto, o player recebeu grande público todos os dias, atraído pelo mais bonito pôr do sol da cidade e pelo serviço que dispõe. 
Quem esteve por lá aprovou a variedade dos restaurantes, que são a cara do Sollar, os drinks autorais do Pitaya, a cerveja gelada e a boa música, que ficou por conta de Faustão, Topeira, Água Fresca e Neto Rodrigues. As atrações são definidas semanalmente e buscam incluir os mais variados estilos. 
Desde a concepção do projeto, desenvolvido conjuntamente com a diretoria do Museu, a preocupação dos realizadores foi incluir a comunidade local. “Boa parte dos contratados para prestar serviço durante esses quatro meses de temporada do Sollar são da região da Gamboa”, destacou Rodrigo Mello. E, ao que tudo indica, o destino parece já estar consolidado como destino de soteropolitanos e turistas neste verão.
Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp