Entretenimento

Sedução virtual pega homens infiéis e vira fonte de renda na internet

Getty Imagens
Heterossexuais são praticamente 100% dos alvos de desconfiança  |   Bnews - Divulgação Getty Imagens

Publicado em 12/06/2022, às 14h06   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A iniciativa surgiu de um gesto de sororidade, mas para as mulheres se tornou uma arma para descobrirem sobre a infidelidade de seus marido, namorados e afins. Elas passaram a fazer testes de fidelidade online para outras mulheres, com o intuito de acabar com dúvidas e desconfianças de uma vez por todas.

Leia também: 

Após confusão em show com irmã, Simone manda recado para fãs; confira

Anitta revela apoiar legalização da maconha e sofre críticas na web

Seja no Instagram ou no TikTok, diversos perfis oferecem e divulgam o teste, para botar a prova a fidelidade de alguém. Os mais procurados para serem testados são os homens em relacionamentos heterossexuais, pois são praticamente 100% dos alvos de desconfiança.

Funciona da seguinte forma, a mulher contratada procura o provável traidor nas redes, o chama para conversar e o enche de elogios. Papo vai, papo vem, sugere um encontro. Com a intensa massagem de ego,  na maioria das vezes eles caem e são pegos por suas companheiras. 

A prática veio de fora, e nos países europeus os valores são de 1.000 até 2.000 euros, equivalente a cerca de R$ 5.000 a R$ 10.000 mil reais. Quando não se tem redes sociais, o teste é realizado por um meio empresarial, um e-mail, um Linkedin, e as informações fornecidas pelas esposas. 

Após a descoberta e a conclusão da traição a maioria dos desfechos são os mesmos, o fim da relação. As modelos e profissionais da área então bloqueiam as contas e cessam o contato com o objeto da investigação e seguem para a próxima missão. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp