Entretenimento

Sthe Matos relata lesões graves após acidente com Kevi Jonny: "desacordada e perdendo oxigênio"

Reprodução / Instagram @sthefanematos
Sthe Matos relata lesões graves após sofrer acidente em ônibus do namorado e cantor Kevi Jonny  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @sthefanematos
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 12/11/2022, às 20h53 - Atualizado às 21h09


FacebookTwitterWhatsApp

Sthe Matos e Kevi Jonny sofreram um acidente na última sexta-feira (11), quando o ônibus que levava a banda do cantor capotou na BR-324. Após o ocorrido, o artista tranquilizou os fãs através de seu perfil oficial do Instagram e somente na noite deste sábado (12) Sthe conseguiu "falar" sobre o acidente.

"Oi equipe! Agora que eu estou me sentindo melhor, vim tranquilizar vocês. Estou aqui hoje podendo falar com vocês por um verdadeiro milagre! Deus nos livrou e, felizmente, eu, Kevi e toda a sua equipe estamos vivos e nos recuperando", escreveu ela em uma foto compartilhada nos stories.

Em seguida ela contou como aconteceu o acidente. "No acidente, eu fui arremessada para dentro do bagageiro do ônibus. Levei uma pancada muito forte na cabeça e nas costas e desmaiei no momento da batida. Segui desacordada por um tempo e quando acordei, já na ambulância, estava com muitas dores e perdendo muito oxigênio, mas os médicos (anjos) conseguiram deixar estável", completou.

A influenciadora concluiu falando sobre seu estado de saúde no momento. "Ainda estou sentindo dores muito fortes na região da pancada e estou com dificuldade para me locomover, pois a dor é intensa. Fui transferida para outra unidade médica, onde estou fazendo alguns exames e esperando o resultado. Vou ficar em observação por mais alguns dias", concluiu ela.

print

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp