Entretenimento

Suposto novo affair de Britney Spears carrega histórico criminal, afirma site

Reprodução/ Instagram
O affair da cantora seria um ex-funcionário, Paul Richard Soliz, após divórcio de Sam Asghari  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 25/08/2023, às 10h26


FacebookTwitterWhatsApp

Recentemente se divorciando de Sam Asghari, a icônica Britney Spears parece estar construindo laços com um ex-integrante de sua equipe, supostamente envolvido em atividades criminosas. Conforme reportado pelo Page Six, a "princesinha do pop" estaria conhecendo melhor Paul Richard Soliz.

O homem em questão, de acordo com o site, teria sido contratado há cerca de um ano para trabalhar para Britney , 41 anos, no papel doméstico para “limpar banheiros, esfregar o chão e recolher o lixo”.

Entretanto, fontes próximas afirmam que a contratação de Soliz teria ocorrido sem a devida verificação de antecedentes criminais, a qual teria revelado um histórico considerável de atividades delituosas.

Leia também: Vem aí? Thiaguinho abre o jogo e fala sobre casamento com Carol Peixinho

Em abril de 2014, ele foi condenado por perturbação da paz. Ele também foi acusado de colocar crianças em perigo, o que foi indeferido devido a uma negociação de confissão, de acordo com os autos do tribunal.

Em 2016, Soliz foi condenado por dirigir sem carteira, enquanto uma acusação separada de dirigir com carteira suspensa foi rejeitada devido a uma negociação de confissão. O mais recente desentendimento com a justiça ocorreu no ano passado quando ele, segundo fontes, já trabalhava para Spears.

De acordo com os autos do tribunal, Soliz foi condenado por porte criminoso de arma de fogo em dezembro de 2022.

Rumores de um Suposto Relacionamento

Desde sua separação de Asghari, de 29 anos, na semana passada, a intérprete de "Toxic" foi flagrada em público em diversas ocasiões na companhia de um homem misterioso. Os encontros incluíram momentos como uma corrida noturna para degustar frango e um café no Starbucks durante a quarta-feira, sendo Soliz possivelmente o indivíduo em questão.

A cantora do sucesso "Gimme More" foi anteriormente acusada de possivelmente ter traído Asghari durante o período de um ano em que estiveram casados. Entretanto, até o momento, o Page Six também não conseguiu confirmar de maneira definitiva essas alegações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp