Entretenimento

Susana Werner abre o jogo e diz também ter sido vítima de abuso patrimonial

Reprodução Vídeo
Nas redes, ela intitulou a sequência de vídeos de “diário de uma futura separada”  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo

Publicado em 10/12/2023, às 15h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Susana Werner, ex-atriz global, de 46 anos, compartilhou um extenso desabafo em uma de suas redes sociais na manhã deste domingo (10). Ela relatou fatos sobre o término de seu casamento com Julio César, após 21 anos de união. O ex-casal é pai e mãe de dois filhos: Cauet, de 21, e Giulia, de 18.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Em seus stories do Instagram, intitulados de “diário de uma futura separada”, a influenciadora revelou ter sido vítima de abuso patrimonial.

“Somente compreendi após o caso da Ana Hickmann. Percebi recentemente que fazia parte dessa realidade. Provavelmente, ele foi orientado a agir assim, e tudo bem. Na minha visão, isso está errado. E é exatamente por isso que estou me distanciando, disse Suzana. “O amor não é suficiente. Não adianta amar alguém se ela não se orgulha de você, não oferece apoio às suas aspirações e não presta atenção em você”, desabafou.

Ela conta ainda que a situação já estava difícil há muitos anos e que suas  necessidades passaram a não ser atendidas como, por exemplo, um apartamento arrumado e decorado que, segundo ela, nunca foi lhe permitido ter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp