Entretenimento

Suzane Von Richthofen fecha acordo milionário com emissora para documentário; saiba detalhes

Reprodução
O canal pretende disponibilizar o documentário gratuitamente em sua plataforma de streaming  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Melissa Lima

por Melissa Lima

melissa.lima@bnews.com.br

Publicado em 08/01/2025, às 17h33 - Atualizado às 17h53



Suzane Von Richthofen fechou um acordo exclusivo com o SBT para lançar um  documentário contando sua versão dos fatos no caso que chocou o Brasil. As informações são do blogueiro Renato Ronner.

De acordo com ele, o documentário deve seguir um padrão estético semelhante ao de “Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime”. Sendo assim, deve abordar amplamente a história do caso, ouvindo ambos os lados, advogados e profissionais que participaram das investigações.

Renato ainda afirmou que o SBT está empolgado e pretende disponibilizar o documentário gratuitamente em sua plataforma de streaming. A expectativa é de que o documentário supere a audiência da Netflix por alguns dias.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por ter sido mandante dos homicídios de Manfred e Marísia von Richthofen, seus pais. O crime foi cometido pelo ex-namorado da jovem, Daniel Cravinhos, e o irmão Cristian Cravinhos, no dia 31 de outubro de 2002. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)