Entretenimento

Taís Araújo opina sobre críticas a Paolla Oliveira em Vale Tudo: “Composição arriscada”

Reprodução/Globo
Taís Araújo comentou sobre críticas à atuação de Paolla Oliveira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globo
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 10/06/2025, às 14h54



Taís Araújo resolveu opinar sobre as críticas que Paolla Oliveira, sua colega de elenco no remake de Vale Tudo, tem recebido pela atuação como Heleninha Roitman. Após receber nota zero da colunista Anna Luiza Santiago, da Coluna Play — do Jornal O Globo — a loira publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que possui maturidade para seguir acreditando em sua escolha para a personagem.

A publicação rendeu apoio de diversos artistas, como o de Taís, que deixou um recado especial à colega e teceu elogios. “Heleninha é [uma] das personagens mais difíceis e complexas da teledramaturgia brasileira. Difícil demais de se fazer… eu admiro muito sua coragem de fazer uma composição arriscada, grande, complexa. É isso aí, Paolla, confia no seu estudo, no seu caminho e na sua escolha, aí está o valor do seu trabalho. Viva você! Viva as artistas que topam ousar, viva a ousadia!”, escreveu nos comentários.

comentario de tais araujo
Taís Araujo saiu em defesa de Paolla Oliveira. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Outra famosa que deixou uma mensagem para Paolla foi Carolina Dieckmann, que interpreta a personagem Leila na trama.  “Toda a minha admiração a sua coragem, não só para enfrentar os desafios dessa personagem, mas também por ela te trazer aqui nesse momento, com a sua verdade. Você é gigante. Um beijo imenso em você”, comentou.

Humberto Carrão, intérprete de Afonso Roitman, também se pronunciou. “Viva você, seu trabalho e toda sua ousadia! Que forte é ter você por perto e ver sua força e coragem pra se arriscar! Toda minha admiração!”, declarou.

A crítica

Anna Luiza Santiago, colunista de novelas do jornal O Globo, analisou o desempenho de Paolla Oliveira na novela e apontou falhas na sua atuação. Como de costume, ela deu uma nota à artista e avaliou a companheira de Diogo Nogueira com zero.

“Para o gestual exagerado de Paolla Oliveira como Heleninha em Vale Tudo. Elementos de composição em excesso acabam atrapalhando”, justificou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)